sábado, 19 de novembro de 2011

Cozinha dos sonhos = móveis lindos + Le Creuset

Cozinha é uma coisa interessante, na minha adolescência eu não queria nem saber dela mas ao mesmo tempo passava horas com minha mãe, conversando e acompanhando as delícias que ela preparava (e ainda prepara). Hoje, passados muitos anos dessa fase da minha vida, continuo passando muito tempo na cozinha, ainda vendo minha mãe ou arranhando algumas panelas ou curtindo os amigos em um home made dinner (adorrrooo termos em inglês).
E pesquisando entrei diversos modelos de cozinha que pra mim são um sonho - moveis lindos, em diversos estilos e Le Creuset, váriooosss produtos, todos os tipos, tamanhos e cores. Não é à toa que na Villa Casa temos a linha completa e acompanhamos todas as novidades para manter o estoque bem legal para nossos (as) clientes. Aqui estão as imagens que selecionei, espero que vocês gostem!