segunda-feira, 29 de abril de 2013

Saiba porque as batedeiras kitchenaid fazem tanto sucesso


A KitchenAid é uma marca americana e tem tradição. A marca foi criada em 1919, quando Herbert Johnson criou uma batedeira para uso doméstico, a H-5. A esposa de um dos diretores da empresa disse que aquele era “the best kitchen aid”, ou seja, que aquele eletrodoméstico era o melhor auxílio na cozinha, ou algo assim. Daí nasceu a marca KitchenAid. Praticamente o mesmo modelo de batedeira que conhecemos hoje. Além de tradição, a marca tem qualidade.

Quem curte programas e blogs culinários já cansou de ver, ouvir ou ler os cozinheiros usando, mostrando ou se gabando da sua linda batedeira super chic, super especial, mas afinal, por que essa batedeira faz tanto sucesso?

De fato, a marca é boa, as máquinas são resistentes e potentes. Como a moda retrô voltou com tudo, o design único caiu no gosto para decoração e virou objeto de desejo de muita gente, entre os que gostam de cozinhar e entre aqueles que simplesmente fazem questão de ter sempre o que é melhor.

Há receitas que ficam muito melhores, muito mais fofas, mais macias e mais leves se batidas na batedeira. Bater clara em neve, por exemplo: já vi muito chef por aí preferindo bater à mão e super rápido – isso vem com a prática e, bem, cansa muito mais. Assim que, se você realmente gosta de fazer um bolinho aqui e outro ali e quer seguir tentando novas receitas, uma batedeira pode ser uma boa aquisição.

Dentre as batedeiras KitchenAid há diversos modelos. Todos com pelo menos 10 velocidades e uma base de aço, pesada e firme, realmente diferente dos modelos mais comuns que temos, que são de plásticos e bem leve.

Outro diferencial das batedeiras KA são os acessórios: máquina de sorvete, enchedor de salsicha, máquina de fazer massa, espremedor de frutas, processador de alimentos, isso tudo e mais outras coisas. Todos esses acessórios extras podem ser acoplados a sua batedeira KA, isso pode representar uma grande vantagem se comparada a outras batedeiras.

Pronto. Agora é escolher a cor de acordo com o modelo preferido. Selecionamos alguns modelos diferentes para você se inspirar!
















Fonte: Utensílios