domingo, 26 de maio de 2013

Conheça o luxuoso Hotel Burj Al Arab em Dubai


Situado em um edifício em forma de vela de 300 m de altura, o Burj Al Arab apresenta suítes muito luxuosas, com janelas do chão ao teto, que oferecem uma vista incrível para a costa de Dubai. Além disso, o hotel possui um spa completo e 6 restaurantes.

Hall do Burj Al Arab

Cada suíte do hotel é decorada com cores aconchegantes e tecidos finos, e apresenta vista panorâmica do Golfo Pérsico. Ainda dispõem de uma sala de refeições espaçosa, que acomoda de 4 a 6 pessoas.

Oyster Shell

Você pode desfrutar de uma refeição no Oyster Shell, um restaurante que tem uma parede em vidro que o separa do aquário, e serve especialidades preparadas com frutos do mar. O Juna Lounge oferece lanches leves, degustação de whisky e uma seleção de charutos.

Vista incrível do hotel

A propriedade tem acesso à sua própria praia, que dispõe de guarda-sóis e cadeiras de praia confortáveis. Também oferece acesso ilimitado às atividades aquáticas do Wild Wadi Waterpark (parque aquático).

Burj Al Arab

Você pode desfrutar do serviço de mordomo 24 horas, que atende a todas as suas necessidades. O Burj Al Arab fornece um assistente de compras pessoal para todos os hóspedes.

Uma das suítes no hotel

O hotel fica a 5 minutos a pé do Parque Wild Wadi, e a 15 minutos a pé do Souk Madinat (área de compras).

Souk Madinat à noite

Fonte: Booking.com