quinta-feira, 27 de junho de 2013

Dicas para escolher a banda para sua festa de casamento


A escolha de uma banda para o casamento é muito importante pois deles depende o sucesso e a animação da festa. Por isso, há alguns detalhes importantes e perguntas cuja resposta você deve saber antes de fazer a escolha final. Veja as nossas dicas!


Um dos detalhes mais importantes, para conseguir contratar uma boa banda de casamento, é a antecedência com que se começa fazendo essa pesquisa. Comece cedo, de preferência, pelo menos 6 meses antes da cerimônia. Dessa forma, conseguirá garantir que a banda escolhida estará disponível na data pretendida.


Na escolha da banda, procure sempre ter referências. Fale com amigos que casaram recentemente ou com pessoas da indústria dos casamentos que poderão aconselhar-lhe uma ou mais bandas que deve entrevistar e ouvir antes de tomar a sua decisão final.


Procure também saber qual o tipo de música que cada banda toca. Escolha a sua playlist e veja se os artistas se sentem à vontade com esse tipo de música, se a resposta for negativa, então o melhor é escolher um grupo mais adequado para o tipo de festa e música que você pretende.


Antes de escolher a banda, procure também conhecer o local onde será feita a atuação. Veja o espaço disponível e se há a possibilidade de ligar todo o tipo de equipamento que os músicos irão necessitar.


Essas são apenas algumas dicas que a poderão ajudar a escolher a banda para o seu casamento. Lembre-se que tudo deve ser bem planejado, por isso fale com a banda e explique tudo o que pretende e não avance sem ter a certeza que noivos e artistas estão em perfeita sintonia.

Fonte: Noivas