segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Churrasco perfeito com os utensílios da Tramontina



A nova linha de churrasco da Tramontina faz qualquer churrasqueiro virar um chef gourmet. Além da alta qualidade os produtos possuem além de tecnologia a beleza, e vão facilitar ainda mais sua vida na hora de cozinhar e servir sua refeição. A seleção começa com o Conjunto para Churrasco 12 Peças. Com ele é possível cortar a carne sem dificuldades e ainda decorar o ambiente. São belos talheres com cabos de madeira tratada em Polywood e aço inox, duráveis e resistentes a altas temperaturas.


As facas são as estrelas da Tramontina. Afiadas, lindas e feitas para o tamanho de sua necessidade, há sempre um modelo adequado ao seu gosto. Numa linda caixa que serve para dar de presente, o Conjunto para Churrasco 5 Peças tem facas com lâminas de grande durabilidade, já que o fio tem tratamento térmico. O garfo trinchante não deforma pela espessura do aço e a chaira, com hastes em aço carbono 8 polegadas revestido em cromo duro, tem estrias uniformes, que mantém os fios afiados.



O visual do Conjunto de Facas 6 Peças Tramontina Cronos é sofisticado. Os cabos são anatômicos e com ergonomia perfeita, dão segurança total no corte. As lâminas possuem desbaste cônico, para um fio mais resistente. São facas para legumes, churrasco, carne, chef e pão. Vem numa bela embalagem de presente.



A Tábua para Churrasco tem proteção antibacteriana Microban, para evitar a proliferação de bactérias na superfície. Feita de madeira tropical eucalipto e acabamento em verniz atóxico, é fácil de limpar e resistente a altas temperaturas.



O Afiador de Facas Utilita é de fácil manuseio e super prático para ter em casa! Sua base é antiderrapante e os pés emborrachados, o que dá segurança na hora de afiar. Os discos de afiação são em aço de alta dureza, com eficiência imediata.


Conte sempre com os produtos da Tramontina para deixar seu churrasco ainda mais gostoso! Na Villa Casa você encontra sempre produtos de alta qualidade que aliam funcionalidade com beleza, venha conferir!