segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Conheça a linha agile que vai deixar sua cozinha mais prática


O centro da vida em sua casa está na cozinha. É nesse incrível espaço que acontecem reuniões de família, é preparado um saboroso lanche e até mesmo o jantar que vai conquistar o coração da pessoa amada. Por essas e outras razões é que a vida na cozinha requer alguns truques. E, quanto mais eles facilitarem sua vida por lá, melhor. É o que promete a linha Agile da Tramontina. Com produtos especialmente criados para simplificar as ações mais rotineiras, você será uma cozinheira (ou chef) bem mais pró-ativa.


Que tal cortar temperos em poucos movimentos? Ou ainda picar frutas e legumes e automaticamente armazená-los em um recipiente adequado? Precisou de um pouco de suco de limão para finalizar uma receita? É só utilizar um espremedor manual! Ou ainda: faça uso do ralador e fatiador de três lâminas, próprio para pequenas quantidades.


Os produtos Agile da Tramontina foram pensados exclusivamente para auxiliar você no preparo de suas receitas. Nem mais, nem menos. Na medida certa para o seu sucesso na cozinha.